A Importância da proteção em tempos de adversidade

Em tempos de adversidade, é fundamental que busquemos a proteção divina para nos guiar e nos fortalecer. A Bíblia nos ensina que Deus é o nosso refúgio e fortaleza, um socorro bem presente nas tribulações (Salmo 46:1). Ele é o nosso escudo e proteção contra os ataques do inimigo (Salmo 18:2).

Em Provérbios 18:10, lemos que o nome do Senhor é uma torre forte, o justo a ela correrá e estará seguro. É importante lembrar que, mesmo diante das adversidades, podemos confiar na fidelidade de Deus para nos proteger e nos guardar. Ele promete estar conosco em todos os momentos, nos sustentando e nos fortalecendo (Isaías 41:10).

Em tempos de tribulação, não devemos temer, pois o Senhor é conosco (Isaías 41:13). Ele nos prometeu que nunca nos deixará nem nos desamparará (Hebreus 13:5). Por isso, podemos confiar em sua proteção e nos refugiar em seus braços amorosos.

Devemos buscar a presença de Deus em oração e meditação na sua Palavra, para que possamos encontrar consolo e força em meio às adversidades. Ele nos prometeu que, mesmo quando passarmos pelo fogo, não seremos consumidos, e pelas águas, não seremos afogados (Isaías 43:2).

Que possamos nos lembrar da importância da proteção divina em tempos de adversidade e confiar na fidelidade de Deus para nos guardar e nos sustentar. Que possamos nos refugiar em seu amor e encontrar paz e segurança em seus braços. Que a nossa fé seja fortalecida e que possamos enfrentar as adversidades com coragem e confiança, sabendo que o Senhor está conosco em todos os momentos. Amém.

Deus te abençoe.

Devocional Diário.
Aproximando você de Deus.

Clique para mensagens no seu celuar

Para mais conteúdo como este clique aqui -> Read More

Quer saber de tudo primeiro?

Programas, Mixtapes, Lançamentos, Eventos, tudo em primeira mão.

Nós prometemos que não vamos te encher de spam e você pode se descadastrar a qualquer hora.

Escolha o seu tipo de cadastro