Como você gostaria de falar com a gente?

Dicas para aproveitar ao máximo o Color Fest

Aplicativo Gospel Night
15/12/2015
Programa Gospel Night – Na Pista #17
07/01/2016

Vamos curtir essa super festa com muita alegria e celebração, assim sendo, seguem algumas dicas para que possamos passar um tempo agradável e não ser pego de “surpresa” por algum detalhe.

O Colors (originalmente Holi), é um festival Indiano. A festa já é tradição e acontece sempre na entrada da primavera, festejando assim a transição da fria estação, para a estação das flores, por isso todo o colorido, não tem nenhuma conotação espiritual ou coisas deste tipo, é somente uma forma do povo celebrar a chegada das flores, nós celebraremos o pacto de Deus com o homem através do Arco-Íris (Gn 9:14). Sem essa de ficar inventando moda, valeu!

DICA #1
Vá de branco! (e não é só pelo tema da festa). Não vai pagar mico de chegar lá de preto ou todo colorido né! Além de já ser a proposta da festa, o tecido branco cai muito bem nesse calor do Rio de Janeiro, pois reflete boa parte dos raios solares, transmitindo menos calor pro seu corpo.

DICA #2
Não esqueça o óculos escuro!
Além de dar aquele up! no estilo, o óculos escuro é peça essencial pra a festa. Afinal, você vai passar a tarde inteira pulando e se divertindo embaixo de sol, então precisa proteger seus olhos dos raios UVs.

color1

DICA #3
Proteja sua pele desse sol escaldante. Por favor pessoal, tem que passar protetor solar sim e se reclamar tem que passar três vezes. Se você não quiser ficar enrugado antes do tempo, #seliga.

DICA #4
Escolha seu tênis/bota/sapato mais confortável. Você não vai querer ficar com os pés cheios de calo e nem estar com eles acabados depois de uma hora de música eletrônica, né? Então, primeiro a confortabilidade e depois a estética na hora de escolher o pisante, não vai entrar numa de ir style e depois não se aguentar e não curtir o evento.

DICA #5
Opte por roupas leves e livres. Roupas apertadas ou cheias de detalhes podem te incomodar no decorrer da festa. Prefira t-shirts, regatas, bermudas mais folgadas. Peças que te deixem mais free!

color2

DICA#6
Tire uma onda no visual. 
Mas lembre-se esta é uma festa EVANGÉLICA, vá de uma forma bastante agradável, mas também bastante DECENTE para que não haja problemas ou dificuldade em sua entrada no evento, não são permitidos roupas curtas demais, blusas extremamente decotadas e outras “sapricózices”. (Você sabe bem do que estou falando)  e não esqueça também, que a sua super produção, vai ficar super melecada, então, pense sempre no ANTES e DEPOIS! rsrsrsrs

Alguns toques:

  • a tinta não é tóxica (ela é uma mistura de maisena e corante) e não mancha a roupa. O ideal é fazer uma pré-lavagem com água fria e depois utilizar água quente como complemento da limpeza.
  • Não será permitida a entrada com comida e bebida. No evento, haverá uma praça de alimentação
  • A classificação etária é 16 anos. Adolescentes de 14 e 15 anos podem participar, desde que acompanhados pelo pai/mãe ou um responsável legal. Acima desta idade, basta ter coração jovem.
  • não será permitida a entrada de pessoas portando pós coloridos caseiros. O evento disponibilizará os pacotes de tinta em formato de pó e cada ingresso dá direito a um pacote na entrada. Quem quiser mais, poderá comprar nos caixas durante a festa.
  • Não haverá nenhum lugar extra, como chuveiros. Os banheiros serão o local para quem não curte ficar muito melecado
  • O pó é feito de maizena (amido de milho) e corante natural. No entanto, o evento recomenda a pessoas com problemas respiratórios a utilização de máscaras e às pessoas que fazem o uso de lentes de contato, se protegerem com óculos.
  • As explosões de tinta ocorrem de hora em hora, mas todo mundo recebe um pacote de tinta na entrada para começar a bagunça.
  • A Festa acontece mesmo com chuva, mas a meleca fica um pouco maior. rsrsrsr

color3

Se ligue nestas dicas e aproveite o máximo da COLOR FEST Gospel Night.

Você que tem mais alguma dica, coloque ai nos comentários para ajudar a galera, vamos fazer desta festa uma grande diversão e celebração ao Senhor, afinal, nós temos motivos para celebrar!!!

Os comentários estão encerrados.