DJ Marcelo Araújo é destaque no site da G1 da Globo na Marcha para Jesus

Neste sábado dia 25 foi relaizada a Maior Marcha para Jesus da história do Rio de Janeiro, o Centro da Cidade ficou completamente lotado de pessoas Marchando e declarando que o Senhor Jesus é o Senhor do Rio de Janeiro

Foram momentos tremendos de orações, atos proféticos e grandes apresentações de artistas, nove trios elétricos marcaram o passo durante todo o trajeto da Marcha para Jesus com o povo cantando e adorando ao Senhor

Thalles Roberto, Bruna Karla, Cassiane, Davi Sacer, Aline Barros entre outros se apresentaram em um super palco montado na Cinelandia no Centro do Rio.

O Gospel Night também marcou  sua presença com o melhor da música gospel representado pelo seu fundador DJ. Marcelo Araújo e teve sua participação destacada em vários sites, inclusive no famoso Portal G1 da Rede Globo pela reporter Alba Valéria.

Texto retirado da matéria:

“Nove trios elétricos que animam a Marcha para Jesus, no Centro do Rio, na tarde deste sábado (25), começaram a chegar na Cinelândia por volta das 16h. No local está armado um palco, onde o DJ Marcelo Araújo animava milhares de pessoas antes do show de música gospel com quase 20 artistas que será realizado até as 21h, segundo os organizadores. Entre as atrações estão Aline Barros, Bruna Karla, Thalles Roberto e Davi Sacer.

São esperadas 300 mil pessoas no evento evangélico, que acontece na cidade há 15 anos e é promovido pelo Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (Comerj). Segundo o supervisor de área do 5º BPM (Saúde) que está no local, o público presente por volta das 17h era de aproximadamente 100 mil pessoas.”

Matéria na integra no site do G1, clique em: http://ow.ly/loS14

Quer saber de tudo primeiro?

Programas, Mixtapes, Lançamentos, Eventos, tudo em primeira mão.

Nós prometemos que não vamos te encher de spam e você pode se descadastrar a qualquer hora.

Escolha o seu tipo de cadastro