Mundo Real x Mundo Imaginário
 Mundo Real x Mundo Imaginário.

Hoje recebemos um telefonema de uma mãe agradecendo muito por nós nos posicionarmos em fazer o Gospel Night Color.
 
Ela nos disse que vai haver uma festa secular muito grande aqui no Rio de Janeiro, no mesmo estilo e que a filha dela estava querendo ir muito, falando nisso o tempo todo, pois, todos os amigos irão e até alguns da igreja estariam interessados.
 
Ai, ela descobriu o Gospel Night e disse para mãe: “Poxa, que bom, não preciso mais ir naquela do mundo, posso me divertir na “igreja”!”
 
Ai, você para pra pensar, precisamos ser a alternativa? O Sal da Terra?
 
Ou devemos proceder em “silêncio”, não fazer nada, nos calar como o corpo e deixar que os jovens se percam ou “vão escondido”, fingindo que não é nada disso, ou com medo do que vão falar de nós.
 
Martin Luther King disse:
“O que me preocupa não é o grito dos maus e sim o silêncio dos bons”
 
Até quando vamos agir com se nada tivesse acontecendo, como se os jovens estivessem todos em um caminho excelente, que ninguém estivesse se perdendo com o “grito” do mundo os chamando?
 
Até quando vamos criticar alternativas, até quando vamos o tempo todo olhar para nossos umbigos e esquecer que existe um “Mundo Real” a nossa volta e que como sabemos, o tempo todo querendo nos “tragar”?
 
Até quando os bons vão ficar em silêncio, ou pior em palcos e púlpitos, dizendo que Deus só age da forma que o sujeito quer ou conhece e não da forma que DEUS quer!
 
Não digo isso somente pelo Gospel Night Color, mas por todas as outras estratégias e Ministérios que são independentes, que lutam para se manter vivos, na intenção pura e simples de ser uma alternativa, um lugar, um espaço, onde você possa se divertir com santidade, chegar ao fim do dia com o coração limpo, com a mente tranquila, sem álcool, sem drogas, sem se prostituir e o melhor, muitas das vezes adorado a Deus realmente em Espirito e Verdade.
 
Antes de “descer o cajado” em alguma coisa, procure conhecer melhor, procure saber quem faz, de onde veio, qual o propósito, pare de se achar melhor do que alguém, mais santo, mais puro, mais edificado, procure identificar quais são os “frutos da arvore”.
 
Procure ter cuidado para não blasfemar daquilo que o Senhor tem realizado e que tem sido de excelente resultado para centenas de vidas que foram transformadas através de uma “estratégia”, uma simples “estratégia” de Deus.
 
DJ Marcelo Araujo

Quer saber de tudo primeiro?

Programas, Mixtapes, Lançamentos, Eventos, tudo em primeira mão.

Nós prometemos que não vamos te encher de spam e você pode se descadastrar a qualquer hora.

Escolha o seu tipo de cadastro