Mundo Real x Mundo Imaginário

Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp
Share on linkedin
 Mundo Real x Mundo Imaginário.

Hoje recebemos um telefonema de uma mãe agradecendo muito por nós nos posicionarmos em fazer o Gospel Night Color.
 
Ela nos disse que vai haver uma festa secular muito grande aqui no Rio de Janeiro, no mesmo estilo e que a filha dela estava querendo ir muito, falando nisso o tempo todo, pois, todos os amigos irão e até alguns da igreja estariam interessados.
 
Ai, ela descobriu o Gospel Night e disse para mãe: “Poxa, que bom, não preciso mais ir naquela do mundo, posso me divertir na “igreja”!”
 
Ai, você para pra pensar, precisamos ser a alternativa? O Sal da Terra?
 
Ou devemos proceder em “silêncio”, não fazer nada, nos calar como o corpo e deixar que os jovens se percam ou “vão escondido”, fingindo que não é nada disso, ou com medo do que vão falar de nós.
 
Martin Luther King disse:
“O que me preocupa não é o grito dos maus e sim o silêncio dos bons”
 
Até quando vamos agir com se nada tivesse acontecendo, como se os jovens estivessem todos em um caminho excelente, que ninguém estivesse se perdendo com o “grito” do mundo os chamando?
 
Até quando vamos criticar alternativas, até quando vamos o tempo todo olhar para nossos umbigos e esquecer que existe um “Mundo Real” a nossa volta e que como sabemos, o tempo todo querendo nos “tragar”?
 
Até quando os bons vão ficar em silêncio, ou pior em palcos e púlpitos, dizendo que Deus só age da forma que o sujeito quer ou conhece e não da forma que DEUS quer!
 
Não digo isso somente pelo Gospel Night Color, mas por todas as outras estratégias e Ministérios que são independentes, que lutam para se manter vivos, na intenção pura e simples de ser uma alternativa, um lugar, um espaço, onde você possa se divertir com santidade, chegar ao fim do dia com o coração limpo, com a mente tranquila, sem álcool, sem drogas, sem se prostituir e o melhor, muitas das vezes adorado a Deus realmente em Espirito e Verdade.
 
Antes de “descer o cajado” em alguma coisa, procure conhecer melhor, procure saber quem faz, de onde veio, qual o propósito, pare de se achar melhor do que alguém, mais santo, mais puro, mais edificado, procure identificar quais são os “frutos da arvore”.
 
Procure ter cuidado para não blasfemar daquilo que o Senhor tem realizado e que tem sido de excelente resultado para centenas de vidas que foram transformadas através de uma “estratégia”, uma simples “estratégia” de Deus.
 
DJ Marcelo Araujo

Spotify

© 2019 Gospel Night. All Rights Reserved - Ultra Soluções